26.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 16, 2025

Zagueiro Raul Gustavo Deixa o Corinthians e É Disputado por Clubes da Hungria e México

Raul Gustavo Sai do Corinthians

Raul Gustavo Deixa o Corinthians; O zagueiro Raul Gustavo está se desligando do Corinthians. Nesta quinta-feira, ele acertou os termos para rescindir seu contrato com o clube e já se despediu dos companheiros de equipe.

Destino Incerto

O futuro de Raul Gustavo ainda está em aberto. Inicialmente, o jogador tinha um acordo com o Ferencvaros, da Hungria. No entanto, o Tijuana, do México, também manifestou interesse em sua contratação. As condições oferecidas pelo clube mexicano são mais atrativas para o defensor de 25 anos.

O contrato de Raul Gustavo com o Corinthians era válido até o final do ano. Pela liberação antecipada, o clube paulista receberá uma compensação financeira, cujos valores permanecem confidenciais.

Notícia Confirmada

A saída de Raul Gustavo do Corinthians foi primeiramente reportada pelo “Uol” e posteriormente confirmada pelo ge. O zagueiro estava sem espaço na equipe e nem sequer vinha sendo relacionado para as partidas. Sua última aparição pelo Timão foi em 23 de abril, contra o Argentinos Juniors, quando acabou sendo expulso.

Histórico no Clube

Formado nas categorias de base do Corinthians, Raul Gustavo deixa o clube após disputar 54 jogos e marcar seis gols. Apesar de seu desempenho, ele perdeu espaço na equipe, levando à sua decisão de buscar novas oportunidades no exterior.

Publicidade

Situação Atual do Elenco

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com os zagueiros Félix Torres, Gustavo Henrique, Cacá, Caetano e João Pedro Tchoca. A saída de Raul Gustavo pode abrir espaço para novas contratações ou dar mais oportunidades aos jogadores existentes.

A Saida de Raul Gustavo

A saída de Raul Gustavo do Corinthians marca o fim de um ciclo para o jogador e o início de novas possibilidades em sua carreira. Com propostas da Hungria e do México, ele avalia a melhor opção para seu futuro profissional, enquanto o Corinthians se ajusta à sua ausência e considera suas próximas movimentações no mercado de transferências.

Veja Também: Diretores de Finanças e de Futebol Renunciam os Cargos Após Crise no Corinthians

Artigos Relacionados

Pode Gostar