Suspeita de estupro de criança, mulher trans é encontrada morta em Parintins”
Tragédia em Parintins: Mulher Trans e Suspeita de Abuso Infantil; Uma mulher trans foi encontrada morta em Parintins, no interior do Amazonas, na noite dessa ultima quinta-feira (14). Segundo a polícia, ela havia sido denunciada por abusar sexualmente de uma criança e foi detida, mas liberada após exames não constatarem conjunção carnal no menor.
Denúncia e Detenção por Abuso Sexual Infantil
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança procurou as autoridades após a menor apresentar sinais de violência e queixar-se de dores na região íntima e no abdômen. A genitora denunciou a mulher trans, que coabitava com elas, suspeitando de seu envolvimento no crime.
Investigação em Curso e Nova Tragédia
A mulher trans foi localizada e detida para prestar esclarecimentos. Após exames realizados na criança não confirmarem conjunção carnal, ela foi libertada. No entanto, a polícia agora investiga a morte da mulher trans, suspeitando que tenha sido resultado de ação de terceiros, possivelmente pessoas que se “precipitaram” sobre o ocorrido.
Dois Inquéritos e Novos Exames
Dois inquéritos foram instaurados, novos exames estão sendo solicitados em relação à criança, e a Polícia Civil busca identificar os responsáveis pelo homicídio da mulher trans em meio a um caso que envolve denúncias de abuso sexual infantil. A situação trágica revela a complexidade do ocorrido e a necessidade de uma investigação minuciosa para esclarecer todos os fatos.
Veja Também: Técnico de Vôlei foi Preso em Manaus por Estupro de Adolescentes por quase 20 anos, Aponta delegada