26.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 16, 2025

Testemunhas Prestam Depoimentos sobre a Morte de Liam Payne em Buenos Aires

Investigação em curso após a tragédia do músico

Depoimentos sobre a morte de Liam Payne em Buenos Aires: Seis testemunhas que estavam com Liam Payne nas horas que antecederam sua morte prestaram depoimento à polícia de Buenos Aires na quinta-feira (17). O cantor do One Direction faleceu após uma queda do terceiro andar de um hotel, ocorrida na quarta-feira.

As declarações foram dadas por duas mulheres, o empresário do artista e três funcionários do hotel. As autoridades informaram que os depoimentos são parte da investigação em andamento sobre as circunstâncias da morte do músico.

O trágico incidente

De acordo com o Ministério Público, as mulheres que estavam no quarto de hotel de Payne já haviam deixado o local antes do incidente. Enquanto a realidade da perda de Liam Payne se torna mais evidente, seus amigos, familiares e ex-colegas de banda tentam lidar com essa devastadora ausência.

As investigações seguem, com os órgãos locais tentando compreender a natureza da queda de Payne, conforme mais detalhes são revelados. O Ministério Público argentino declarou que “tudo indica que o músico estava sozinho no momento da queda”.

Além disso, há suspeitas de que Payne, que foi aberto sobre seus problemas com vícios e questões de saúde mental, estava “passando por algum tipo de episódio devido ao uso de substâncias” quando a tragédia aconteceu.

Publicidade

Uma imagem divulgada pela polícia de Buenos Aires mostra uma mesa no quarto do cantor, com vários itens, incluindo um pó branco não identificado, papel alumínio amassado e um isqueiro. Também são visíveis marcas carbonizadas na superfície.

Detalhes da investigação

As autoridades suspeitam que Payne não estivesse totalmente consciente no momento da queda. Um relatório afirmou que, pela posição do corpo e os ferimentos, presume-se que ele não adotou uma postura reflexiva para se proteger e que poderia ter caído em um estado de semi ou total inconsciência.

Marcelo Roma, promotor responsável pelo caso, confirmou que o relatório preliminar da autópsia indicou que a morte foi causada por múltiplos ferimentos e hemorragias internas e externas decorrentes da queda. Os resultados dos testes toxicológicos, que determinarão se Payne estava sob influência de substâncias no momento de sua morte, ainda não foram divulgados.

Na quarta-feira, a polícia foi chamada ao hotel após um funcionário relatar que um hóspede estava “sobrecarregado por drogas e álcool” e cuja vida estava em perigo, segundo a ligação de emergência. Um relatório posterior indicou que várias substâncias foram apreendidas no quarto de Payne, sugerindo um consumo anterior de álcool e drogas.

A polícia ainda investiga se Payne pulou da varanda do seu quarto ou se a queda foi acidental. Embora as autoridades tenham indicado que acreditam na primeira hipótese, não foram fornecidos detalhes sobre como essa conclusão foi alcançada.

Reações à perda de um ícone

A família de Payne expressou seu profundo pesar em um comunicado, afirmando estar “de coração partido” pela morte do músico. “Liam viverá para sempre em nossos corações. Lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa”, diz a declaração. A família também pediu privacidade durante este momento difícil.

Os ex-integrantes do One Direction, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, prestaram homenagens ao amigo e colega em uma declaração conjunta. “Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. As memórias que compartilhamos com ele serão eternas”, disseram eles.

O One Direction, formado em 2010 por Simon Cowell, conquistou fama mundial com hits como “What Makes You Beautiful” e “Best Song Ever”. O grupo se separou em 2015, após anunciar um “hiato indefinido”, mas seus membros continuam ativos em carreiras solo.

Tomlinson, em uma homenagem nas redes sociais, elogiou Payne como uma parte essencial da banda, ressaltando seu talento e impacto. Malik também destacou o papel de Payne como um músico excepcional e uma presença constante no palco.

Horan expressou sua tristeza pela perda do amigo, descrevendo Payne como alguém que irradiava energia e alegria. Simon Cowell, por sua vez, compartilhou memórias emocionantes de momentos passados com Payne.

À medida que as notícias da morte de Payne se espalham, os fãs do One Direction se reuniram em frente ao hotel, acendendo velas e compartilhando histórias sobre o impacto do cantor em suas vidas. Styles finalizou sua homenagem, dizendo que foi uma honra estar ao lado de Payne, que sempre buscou alegrar os outros.

Veja também: LUTO: Morre Liam Payne, Ex-Vocalista do One Direction, aos 31 Anos na Argentina

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pode Gostar