25.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 17, 2025

Quatro Médicos Ortopedistas Sofrem Ataque a Tiros em Quiosque na Barra da Tijuca

Quatro Médicos Ortopedista Foram Atacados a Tiros em Quiosque Na Tijuca

Ataque a Tiros a Quatro médicos Ortopedistas na Barra da Tijuca; Na madrugada desta quinta-feira (5), um trágico incidente chocou a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando quatro médicos ortopedistas foram alvejados por disparos de arma de fogo em um quiosque. A brutal ação resultou na morte de três médicos, enquanto um quarto está internado. As circunstâncias desse terrível acontecimento intrigam autoridades e comunidade local.

Um Ataque de Aparência Executiva em Pleno Quiosque

A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita que o incidente se configure como uma execução, pois nada foi roubado no local e os agressores abriram fogo sem proferir qualquer palavra. A intensidade do ataque foi chocante, com relatos de pelo menos 20 disparos. Notavelmente, uma das vítimas fatais é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Identificação das Vítimas e Suas Histórias

  • Daniel Sonnewend Proença: Com 32 anos, Daniel foi levado com vida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge após sofrer pelo menos três tiros. Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, ele é especialista em cirurgia ortopédica.
  • Diego Ralf Bomfim: Com 35 anos, Diego infelizmente faleceu no Hospital Lourenço Jorge após ser socorrido. Era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e irmão da deputada Sâmia Bomfim.
  • Marcos de Andrade Corsato: Com 62 anos, Marcos perdeu a vida no local. Estava prestes a completar 63 anos e era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
  • Perseu Ribeiro Almeida: Tinha 33 anos e morreu na hora. Era especialista em Cirurgia do Pé e Tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Ataque a Tiros a Quatro médicos Ortopedistas na Barra da Tijuca
(Foto Divulgação)

O Ataque Implacável na Frente do Hotel Windsor

Os médicos estavam hospedados no Hotel Windsor, localizado na Avenida Lúcio Costa, que estava sediando o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo a partir daquela quinta-feira. O trágico episódio aconteceu quando os quatro médicos estavam em um quiosque em frente ao hotel.

À 0h59, um veículo branco estacionou próximo ao local, e três indivíduos vestidos de preto, armados com pistolas, desceram do carro e abriram fogo a curta distância. O ataque resultou em pelo menos 20 tiros disparados. Um dos criminosos retornou para efetuar mais disparos contra um dos médicos que buscava abrigo atrás do quiosque.

Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) conduziram buscas na área, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

Veja Também: Ator Kayky Brito Sofre Grave Atropelamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Artigos Relacionados

Pode Gostar