Drama em Condomínio de Ponta Negra
Policial e Esposa Presos Após Agressões em Manaus; Em uma reviravolta alarmante no bairro Ponta Negra, Manaus, uma disputa resultou em violência extrema na última sexta-feira, 18. O epicentro do conflito foi quando Jussana e seu esposo, Raimundo, policial civil, confrontaram Cláudia Gonzaga, babá do advogado Ygor Colares. A controvérsia levou à prisão de Jussana e Raimundo.
A Prova em Vídeo
Imagens de vigilância do condomínio mostram Cláudia sendo atacada por Jussana com Raimundo assistindo. Posteriormente, quando Ygor intervém, é violentamente atacado por Raimundo. Dando um giro ainda mais perturbador, Jussana recebe uma arma de Raimundo e a usa para atacar os presentes, culminando em um disparo contra Ygor.
Video chocante do Policial Civil Nonato Machado e sua esposa Jussana Machado Agredindo Babá e atirando em advogado em Manaus; pic.twitter.com/thUdXVjmcp
— AMTVNEWS (@AMTVNEWSS) August 21, 2023
Pronunciamento da OAB Amazonas
Respondendo ao incidente, a OAB Amazonas expressou seu apoio inabalável à advocacia local, condenando qualquer forma de violência. As ações legais foram tomadas contra os Machados, conforme mencionado em seu comunicado.
A Reação da Polícia Civil do Amazonas
Em declaração ao Estadão, a Polícia Civil do Amazonas confirmou a prisão de Raimundo e reiterou seu compromisso em manter a integridade de sua força.
Testemunho do Advogado Atingido
Em declarações à imprensa local, Ygor revelou a razão por trás da confrontação: uma suposta fofoca da babá sobre os Machados. Ele enfatizou sua intenção de proteger Cláudia e detalhou a agressão violenta que sofreu.
Veja materia completa da TV BAND
Assuntos relacionados: Câmara de Manaus Retira Medalha de Policial Acusado de Complicidade em Ato Violento