27.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 14, 2024

Polícia Encontra Corpos de Suspeitos no Caso dos Médicos Mortos no Rio de Janeiro

Corpos Encontrados e Identificação de Suspeitos

Desdobramentos Chocantes no Caso dos Médicos no Rio; Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a polícia fez uma descoberta importante relacionada ao assassinato de três médicos. Na noite de quinta-feira (5), quatro corpos foram encontrados dentro de dois veículos, desvendando novos detalhes sobre este terrível incidente.

A Delegacia de Homicídios, com o auxílio da inteligência policial, localizou quatro corpos. Três deles estavam em um veículo na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, enquanto o quarto foi encontrado em outro veículo na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

As autoridades confirmaram que dois dos corpos pertenciam a suspeitos de participar do ataque a tiros contra os médicos:

  • Philip Motta Pereira, o Lesk: Seu corpo foi encontrado no veículo na Gardênia.
  • Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: Integrava o grupo liderado por Lesk, conhecido como “Equipe Sombra.”

Os outros dois corpos ainda estão sendo identificados.

Investigação em Andamento

Os médicos foram vítimas de um ataque a tiros na orla da Barra da Tijuca na madrugada de quinta-feira, resultando na morte de três deles, enquanto um quarto médico ficou ferido e está hospitalizado.

Publicidade

A principal linha de investigação sugere que os médicos foram alvejados por engano. Uma das hipóteses é que os traficantes tinham como alvo um miliciano da região de Jacarepaguá, que se assemelhava a uma das vítimas.

Além disso, os investigadores acreditam que o crime não foi premeditado e que os criminosos receberam informações sobre a suposta vítima, agindo imediatamente.

Desdobramentos e Consequências

A investigação em curso também revela que, durante a tarde de quinta-feira, suspeitos de participação no ataque aos médicos teriam sido executados pelo “tribunal do tráfico.” Lideranças do Comando Vermelho estariam insatisfeitas com a repercussão do caso, uma vez que vidas inocentes foram perdidas.

Este trágico episódio continua a intrigar a cidade do Rio de Janeiro e suas autoridades, enquanto a busca por justiça e respostas prossegue.

Veja Também: Quatro Médicos Ortopedistas Sofrem Ataque a Tiros em Quiosque na Barra da Tijuca

Artigos Relacionados

Pode Gostar