Mãe da Suposta Filha do Jogador Inicia Ação Judicial
A Situação Atual e as Alegações
Segundo Carbone, Neymar estaria se esquivando de suas responsabilidades e se recusando a ser localizado para evitar o reconhecimento da paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara, mãe da criança, entrou com um processo no Brasil solicitando um exame de DNA e uma pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos que somam cerca de R$ 20 milhões.
Na liminar publicada, o advogado solicita que Neymar seja encontrado para evitar que ele utilize sua fama e recursos para prejudicar a filha e evitar suas obrigações como pai. O documento ressalta a dificuldade em localizar o jogador, afirmando que ele não foi encontrado em endereços conhecidos e até mesmo na França, onde reside.
Revelações Recentes e Novos Desdobramentos
Recentemente, veio à tona a identidade da suposta mãe de um terceiro filho de Neymar, Amanda Kimberlly, conhecida como Kim. Residente em São Paulo e modelo, ela possui uma significativa presença nas redes sociais, contando com quase 200 mil seguidores no Instagram.
O desenrolar desse caso pode impactar não apenas a vida pessoal de Neymar, mas também sua carreira profissional, incluindo a possibilidade de ter seu passaporte apreendido pela Justiça. A decisão final dependerá dos desdobramentos das investigações em curso.
Veja Também: Parceria de Neymar e Virginia Gera Polemicas e Piadas com o Lançamento do Novo Perfume “Blessed”