24.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 17, 2025

Motociclista de aplicativo preso por roubo e estupro em Manaus: polícia revela detalhes

Suspeito desviava rotas das vítimas durante a madrugada, relatam autoridades

Motociclista de Aplicativo Preso por Roubo e Estupro em Manaus; Um incidente alarmante chocou os moradores de Manaus nesta sexta-feira (22), quando um motociclista de aplicativo, de 32 anos, foi detido em flagrante sob suspeita de roubo e estupro de passageiras na cidade.

Atuação Criminosa

Segundo a delegada Magna Pires, os crimes eram perpetrados durante a madrugada, quando as vítimas solicitavam corridas de motocicleta via aplicativo. Após embarcarem, o suspeito desviava a rota previamente estabelecida e as conduzia para locais isolados, onde, armado, cometia os delitos.

“A investigação teve início após o relato de uma jovem à delegacia, informando o ocorrido. Ela afirmou ter solicitado uma corrida do bairro Lago Azul, Zona Norte, para o bairro Nova Cidade, mas o condutor desviou o trajeto, levando-a a um local escuro, onde cometeu o abuso sexual e, em seguida, roubou seu celular e demais pertences”, detalhou a delegada.

A Prisão do Suspeito

Com base nas informações fornecidas, as autoridades policiais passaram a monitorar a motocicleta do suspeito, resultando em sua localização e prisão em uma rua da cidade. A vítima reconheceu o agressor ao ser apresentada na delegacia.

Magna Pires revelou ainda que um Boletim de Ocorrência (BO) semelhante foi registrado em relação a um incidente ocorrido na madrugada de 12 de março. Naquela ocasião, uma jovem, após chamar um motorista de aplicativo do bairro Coroado, Zona Leste, para o bairro Tarumã, Zona Oeste, foi vítima do mesmo modus operandi.

Publicidade

“A vítima desse segundo caso também compareceu à delegacia e identificou o suspeito como autor do estupro. As investigações continuarão para determinar se ele cometeu outros crimes semelhantes na cidade”, afirmou a delegada.

Prisão e Encaminhamento à Justiça

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e estupro, e será conduzido à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Veja TambémAdolescente Suspeito de Estupro é Morto a Facadas em Itacoatiara, AM

Artigos Relacionados

Pode Gostar