27.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 14, 2024

Morte de Fabio Arruda: Adeus ao Consultor de Etiqueta que Encantou o Brasil

Quem era Fabio Arruda: apresentador, consultor de etiqueta e apaixonado por hipopótamos

Fabio Arruda encontrado morto após cateterismo: O consultor de etiqueta e apresentador de TV Fabio Arruda, de 54 anos, foi encontrado morto no sobrado onde morava, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, no sábado (7). A morte do apresentador foi confirmada pela TV Globo. Fabio havia passado por um cateterismo três dias antes, após ser detectada uma obstrução em uma de suas artérias.

A carreira de Fabio Arruda na TV e consultoria de etiqueta

Nascido no Rio de Janeiro, em maio de 1970, Fabio Arruda iniciou sua carreira televisiva no início dos anos 2000, como consultor de etiqueta e moda no programa Note e Anote, da RecordTV. Ele também passou pela Band e TV Gazeta, e participou de inúmeros programas nacionais, incluindo o famoso Programa do Jô. Ganhou notoriedade em 2009, após participar da primeira edição do reality show A Fazenda, sendo o quarto eliminado.

Além disso, Arruda trabalhou em diversos programas populares, como Domingo Espetacular e Hoje em Dia, sempre compartilhando seus conhecimentos sobre etiqueta e comportamento.

Curiosidades sobre a vida de Fabio Arruda

Além de seu talento na TV, Fabio tinha um hobby curioso: colecionava itens relacionados a hipopótamos, acumulando mais de 4,5 mil objetos sobre o animal. A paixão começou aos três anos de idade, quando sua mãe disse que havia comprado um hipopótamo que morava no Zoológico de São Paulo. Desde então, Fabio visitava o zoológico semanalmente e começou sua coleção.

Fabio era apaixonado por cinema e admirava atores como Cary Grant e Rita Hayworth. Na música, era fã de Frank Sinatra e Barry Manilow, especialmente da música “Copacabana”. Ele também gostava de champagne e espumantes, além de pratos à base de camarão.

Publicidade

A morte de Fabio Arruda e seus últimos momentos

Na última semana, Fabio havia passado por um cateterismo após exames detectarem uma obstrução arterial. Ele foi liberado para casa após o procedimento, relatando sentir-se bem. Porém, na manhã de sábado, foi encontrado sem vida por uma funcionária em sua residência. O caso foi registrado como morte natural.

O velório de Fabio Arruda ocorrerá no Funeral Home, no Centro de São Paulo, com cremação prevista no Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.

Veja também: Isabel Veloso comemora 15 semanas de gravidez em meio a tratamento paliativo contra o câncer

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pode Gostar