Funkeiro Faz Deboche e Canta Música em Referência à Situação
MC Ryan SP ironiza apreensão de carro; Após ter seu carro apreendido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11) em São Paulo, MC Ryan SP não perdeu tempo em fazer piadas sobre a situação. O veículo em questão é uma Ferrari avaliada em mais de R$ 2 milhões. Em um momento de interação com a imprensa, o cantor não se mostrou abalado e, ao contrário, debochou da circunstância, chegando a entoar uma de suas músicas, intitulada “Vergonha pra mídia”.
Manifestação do Artista
“Fala que o Ryan foi liberado pela polícia, por##!”, bradou Ryan, de maneira descontraída, enquanto estava diante dos repórteres. Ele confirmou ter sido abordado pelas autoridades devido a uma suposta discrepância na cor do veículo.
Entrevista no Programa Brasil Urgente
Durante uma entrevista concedida ao programa “Brasil Urgente”, da Record TV, o MC lançou uma alfinetada ao apresentador José Luiz Datena: “Eu sempre soube que você ia me filmar um dia, Datena. Eu sempre soube”. Datena, por sua vez, respondeu com humor à provocação: “É, tá alegre. Pronto, acabou. E ainda aproveitou pra fazer a dele”.
Referências na Música
A música mencionada por Ryan faz referência ao próprio programa policial e inclui críticas à mídia. Em um dos versos, ele canta: “Olha, o momento é um tapa na cara. Poucas ideias, vergonha pra mídia. Tem que colocar o c#zão do Datena no ar e falar que os mandrake deu perdido na polícia”.
Motivo da Apreensão
Segundo informações do portal Leo Dias, o carro foi retido devido a questões relacionadas à sua compra pela GR6, produtora responsável pela carreira de MC Ryan SP. A empresa está sob investigação por possíveis irregularidades fiscais.
O incidente parece não ter afetado o humor e a atitude descontraída do funkeiro, que tratou a situação com leveza e até mesmo ironia, mostrando-se confiante diante das câmeras e da repercussão do ocorrido.