31.3 C
Manaus
quinta-feira, janeiro 16, 2025

Jogador Amador é Baleado na Cabeça Após Desentendimento com Traficante em Baile Funk do RJ no Réveillon

O Caso que Deixou Kauan Galdino em Estado Gravíssimo

Jogador baleado em Queimados: Na madrugada de 1º de janeiro, um jogador de futebol amador, Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 19 anos, foi baleado na cabeça após um desentendimento em um baile funk na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o incidente ocorreu após Kauan pisar no pé de um traficante conhecido como “De Ferro”, gerente do tráfico local.

De acordo com testemunhas, o traficante exigiu que Kauan pedisse desculpas, mas o jovem, nervoso, não atendeu à exigência. O criminoso então disparou contra ele, atingindo-o na cabeça.

Luta Pela Vida

Após ser baleado, Kauan foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo. Na manhã desta sexta-feira (3), ele passará por novos exames médicos. Enquanto isso, familiares utilizam as redes sociais para fazer apelos por doações de sangue.

Sonho de Ser Jogador Profissional

Kauan é descrito por amigos e familiares como um jovem apaixonado por futebol e praticante da altinha, esporte popular nas praias. Ele sonhava em se tornar jogador profissional e era conhecido por sua habilidade como goleiro.

Publicidade

Investigação em Andamento

O caso está sendo investigado pela 55ª Delegacia de Polícia (Queimados). As autoridades já identificaram o suspeito, “De Ferro”, e seguem apurando os detalhes do crime para localizar e prender o responsável.

Veja também: Médico Baleado na Av. Brasil Fica em Estado Grave

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pode Gostar