Relacionamento de 14 Anos Termina com Perseguição e Agressão
Homem Preso em Manaus por Violência Pós-Término; Um homem de 30 anos foi detido em flagrante na quinta-feira (9) por perseguição e violência psicológica contra sua ex-companheira, de 28 anos, no contexto de violência doméstica. A prisão ocorreu após o término de um relacionamento de 14 anos.
Histórico de Perseguição e Violência Psicológica
A vítima e o autor compartilharam suas vidas por 14 anos, encerrando o relacionamento aproximadamente há um mês. Incapaz de aceitar o término, o homem continuou perseguindo a ex-companheira em diversos locais, chegando a agredi-la em ocasiões anteriores.
Tentativa de Impedir Medidas Protetivas
Ao saber que a mulher planejava solicitar medidas protetivas, o agressor foi até a residência dela para impedir tal ação. Contudo, a vítima conseguiu se deslocar até a delegacia para realizar o pedido. O infrator a acompanhou, solicitando que ela não prosseguisse com o registro.
Prisão em Flagrante na DECCM Centro-Sul
A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), destacou que, ao chegar à delegacia, a vítima relatou o ocorrido, resultando na abordagem imediata dos policiais civis. O homem foi detido no mesmo instante.
O homem de 30 anos foi preso em Manaus após persistir em perseguir e intimidar sua ex-companheira de 28 anos, mesmo após o término de um relacionamento de longa data. A vítima buscou medidas protetivas, levando à prisão em flagrante na DECCM Centro-Sul
Veja Também: Mulher Condenada a Mais de 28 Anos de Prisão por Mandar Matar Marido em Manaus
Siga-nos no Instagram para novas noticias: AMTV News (@portalamtvnews)