Resultado aponta substâncias ilícitas no corpo do cantor
Exame toxicológico de Liam Payne: O exame toxicológico realizado em Liam Payne revelou a presença de várias drogas, incluindo cocaína e crack, de acordo com informações divulgadas pelo site TMZ. O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto em um hotel em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira (16). O cantor deixa um filho de 7 anos, chamado Bear.
Drogas e outros itens encontrados no local
De acordo com fontes policiais, foram detectadas substâncias como uma versão argentina de metanfetamina e uma droga sintética conhecida como “cocaína rosa”. Além das drogas encontradas no exame, a polícia de Buenos Aires localizou uma garrafa de whisky, clonazepam (medicamento usado no tratamento de ansiedade e epilepsia), e outros objetos no quarto de hotel onde o cantor estava hospedado. Perto do corpo, no pátio interno do hotel, foram encontrados um isqueiro e o celular de Liam.
Últimos momentos do cantor
Horas antes da confirmação de sua morte, Liam Payne compartilhou vídeos e fotos em seu perfil oficial no Snapchat, mostrando-se ao lado de sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã. As imagens pareciam ser de uma casa de campo, mas não se sabe quando exatamente foram gravadas. Nos vídeos, ele também faz uma breve menção ao furacão Milton, que atingiu a Flórida em 9 de outubro. Vale lembrar que o cantor estava na Argentina desde o início do mês para assistir a um show de Niall Horan, seu ex-colega de banda.
Circunstâncias da morte
Segundo o jornal La Nacion, Liam Payne caiu do terceiro andar do hotel CasaSur, em Palermo. A polícia foi acionada para controlar “um homem agressivo” que, supostamente, estaria sob efeito de drogas ou álcool. Já o jornal Clarín relatou que fotos do quarto do hotel mostravam cenas de desordem, com restos de papel alumínio, pó branco, e velas quebradas, além de uma TV danificada.
Veja Também: Testemunhas Prestam Depoimentos sobre a Morte de Liam Payne em Buenos Aires
[…] Exame Toxicológico de Liam Payne Aponta Presença de Cocaína, Crack e Outras Substâncias no Organ… […]