Empresário nega consumo de álcool
Dono da Porsche nega consumo de álcool em acidente: O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, envolvido em um acidente fatal que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (1º) e negou ter ingerido bebidas alcoólicas no dia do ocorrido.
Indiciamento e acusações
Segundo informações da Polícia Civil, Andrade Filho será indiciado pelos crimes de homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga do local de acidente. A advogada Carine Acardo Garcia, representante do empresário, afirmou que ele deixou o 30° Distrito Policial após prestar depoimento.
Pedido de prisão temporária
O delegado Nelson Vinicius Alves solicitou a prisão temporária do suspeito, aguardando uma decisão judicial. Além disso, outras testemunhas, incluindo a mãe de Andrade Filho, devem ser ouvidas nas próximas horas.
Detalhes do acidente e fuga
O acidente ocorreu quando Andrade Filho, conduzindo um Porsche 911 Carrera GTS, colidiu na traseira de um Renault Sandero guiado por Ornaldo da Silva Viana. Após o acidente, a mãe do empresário teria afirmado que o levaria para um hospital devido a um suposto ferimento leve na boca.
Defesa argumenta sobre a fuga
A defesa de Andrade Filho nega que ele tenha fugido do local do acidente, justificando que ele foi liberado pela Polícia Militar para buscar atendimento médico devido ao estado de choque causado pelo acidente e pela morte do motorista do outro veículo.
Manifestação do filho da vítima
Luam Silva, filho de Ornaldo da Silva Viana, expressou sua tristeza e indignação nas redes sociais em relação à morte de seu pai, destacando um sentimento de injustiça diante do ocorrido.
Siga-nos no Instagram para novas noticias: AMTV News