Crime brutal ocorreu em 1º de dezembro em Iranduba; vítimas foram encontradas carbonizadas em um sítio
Oder Carlos Bezerra, professor de artes marciais, e sua companheira, Keronlayne Duarte da Silva de Vasconcelos, ambos com 30 anos, foram detidos por policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Segundo as investigações, Oder teria cometido os assassinatos, enquanto Keronlayne foi responsável por atrair as vítimas para uma emboscada.
Desaparecimento e localização dos corpos
Emanoel, que trabalhava como vigilante, e Bruno, segurança de um bar, foram dados como desaparecidos, o que levou à ampla divulgação de suas imagens. Após semanas de buscas, os corpos das vítimas foram localizados em um sítio no município de Iranduba, na última sexta-feira (27).
O Instituto Médico Legal (IML) informou que a descoberta só foi possível com a ajuda de um cão farejador, que auxiliou na localização dos corpos carbonizados.
Prisão do casal e coletiva de imprensa
As autoridades prenderam Oder Carlos e Keronlayne Duarte com base em evidências colhidas durante a investigação. Mais detalhes sobre a operação policial e as motivações do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) nesta segunda-feira (30).
Impacto do caso na comunidade
O crime chocou os moradores de Iranduba, uma cidade conhecida por sua tranquilidade. A brutalidade do caso ressalta a importância das ações de segurança pública para combater crimes violentos na região.
Veja Também: Homem Morre Carbonizado no Decorrer de um Incêndio em Casa de Madeira em Manaus
Siga-nos no Instagram Para Novas Notícias: AMTV News (@portalamtvnews)