Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa assume vício em cocaína
Alexandre Correa Assume Vício: Após notícias sobre internações em clínicas de reabilitação, o advogado de Alexandre acusa Ana e Edu das informações.
Polêmica Envolvendo Alexandre Correa
Alexandre Correa, 52 anos, encontra-se envolvido em uma nova polêmica. O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, aos 43 anos, está agora acusando-a de abuso de álcool. No entanto, é importante ressaltar que o empresário já enfrentou problemas relacionados ao álcool e à cocaína há cerca de 10 anos.
Alegações do Advogado de Alexandre
De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, o empresário foi internado duas vezes para tratar sua dependência química. O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, emitiu uma declaração nesta sexta-feira (5), negando as internações e alegando que se trata de uma notícia falsa criada por Ana e seu atual namorado, o chefe de cozinha Edu Guedes.
“É mais uma fake news da apresentadora e seu amante. E Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele façam um exame toxicológico para que fique evidente quem é dependente químico nessa história”, afirmou Enio.
Confissão de Alexandre
Por outro lado, durante uma transmissão ao vivo no YouTube de Ricardo Feltrin, na tarde desta sexta-feira (5), Alexandre enviou um áudio assumindo seu vício em cocaína.
“No ano de 2018, eu estava exagerando no consumo de álcool, então optei, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro, por um retiro de 14 dias. Fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a ingerir álcool. Desde junho de 2018, permaneço abstêmio de qualquer outra substância, tomada de livre e espontânea vontade”, relatou.
Alexandre destacou que não tinha uma relação saudável com o álcool. “Ele abusava de mim e eu dele. Então, tomei essa decisão por livre e espontânea vontade, com o apoio do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro, em junho de 2018”, lembrou o empresário.
Passado com a Dependência Química
Segundo Feltrin, Alexandre foi internado em 2012 para tratar sua dependência química. Ainda segundo Feltrin, o empresário saiu da clínica e deixou de usar cocaína, mas continuou consumindo álcool.
Feltrin explicou que, em 2018, o empresário teve uma “recaída braba do álcool” e chegou a ser internado novamente.
Veja também: Ana Hickmann se Pronuncia sobre Exposição do Filho por Alexandre Correa: “Manipula a Criança”
Siga-nos no Instagram para mais noticias: AMTV News