Agressão aconteceu após ameaça de morte
Homem preso após agredir esposa grávida em Manaus: No sábado (7), um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de agredir sua esposa grávida no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A vítima, de 20 anos, teria sido atacada com socos no rosto e na barriga após o suspeito chegar em casa embriagado, proferindo ameaças de morte.
Suspeito ameaçou esquartejar a esposa
De acordo com informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou embriagado e, durante uma discussão, disse que iria matar e esquartejar a esposa, que está grávida. Em seguida, ele começou a agredi-la fisicamente.
Vizinhos intervieram e acionaram a polícia
A violência chocou os vizinhos, que ao ouvirem os gritos de socorro, invadiram a casa para conter o agressor. O homem foi imobilizado pelos moradores até a chegada da Polícia Militar do Amazonas, que foi acionada para atender a ocorrência.
Suspeito foi levado para atendimento médico e preso
Antes de ser preso, o suspeito foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada para receber cuidados médicos, já que também foi agredido pelos vizinhos. Após receber o atendimento necessário, ele foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi formalizada sua prisão.
Agressor pode ficar à disposição da Justiça
O suspeito passará por uma audiência de custódia, onde será decidido se ele permanecerá preso enquanto o processo judicial segue seu curso. A vítima, por sua vez, está sendo acompanhada pelas autoridades competentes para garantir sua segurança e saúde, principalmente devido à sua condição de gestante.
Veja Também: Quatro Homens Foram Presos na Zona Leste de Manaus, Três deles suspeitos de Homicídio Duplo na Capital