Tragédia em Samambaia: Discussão de Três Anos Acaba em Morte
O Início da Desavença
Segundo relatos policiais, Athos, que sofria de problemas psicológicos e hipersensibilidade a sons, foi até a casa do vizinho com uma faca para reclamar do barulho contínuo do alarme. Após chutar o portão do vizinho, Athos retornou para sua residência. No entanto, o vizinho, um homem de 33 anos, decidiu confrontar Athos e foi até a casa dele armado.
O Confronto Fatal
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a discussão que se seguiu, o vizinho disparou duas vezes contra Athos, que caiu no chão. Mesmo após ter caído, Athos foi atingido por vários outros tiros. Ele morreu no local, e o suspeito fugiu de moto, sendo preso na segunda-feira (1º).
A Luta de Athos com Problemas Psicológicos
O pai da vítima, que preferiu não se identificar, explicou que Athos sofria de depressão severa, bipolaridade e hipersensibilidade a sons. Estas condições causavam grande incômodo com o barulho do alarme do vizinho, levando a constantes reclamações.
Repercussões e Prisão
Marciano das Chagas Wizniaki, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) na comunidade Mata-Matá, município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), por posse de arma de fogo e ameaça. A comunidade está abalada com o desfecho trágico deste conflito.
Veja também: Dois Homens Morrem e Outro Fica Gravemente Ferido Após Ataque a Tiros em Manaus, no Bairro Tarumã
Siga-nos no Instagram para Novas Noticias; AMTV News (@portalamtvnews)