Prisão de Foragido por Estupro
Fugindo da Justiça
Segundo a delegada Mayara Magna, da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o idoso fugiu da comunidade indígena onde vivia ao saber que havia uma denúncia contra ele. Ele retornou ao local em junho deste ano, momento em que as autoridades receberam informações sobre seu paradeiro.
Ação da Polícia
“Recebemos informações sobre a localização dele e, de pronto, fomos à sua procura para cumprir o mandado. Ele foi preso na mesma comunidade indígena onde morava, e também onde o crime ocorreu, e em depoimento, na delegacia, confessou o crime praticado”, afirmou a delegada Mayara Magna.
Confissão do Crime
Em depoimento, o idoso confessou o estupro da criança de 8 anos. A motivação do crime, relatada pelo próprio acusado, será investigada em sigilo pelas autoridades competentes.
Ação Judicial e Procedimentos Futuros
O idoso responderá por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição da Justiça. A prisão do suspeito representa um passo importante na busca por justiça para a vítima e sua família.
A investigação continuará para garantir que todos os detalhes do caso sejam devidamente apurados. O sigilo será mantido para proteger a vítima e assegurar a integridade da investigação.
Veja também: PM Reformado é Preso em MG por Estupro de Crianças e Tentativa de Suborno aos Familiares
Siga-nos no Instagram Para novas Noticias: AMTV News (@portalamtvnews)