27.3 C
Manaus
sexta-feira, novembro 15, 2024

Influenciadora Karoline Lima denuncia que Éder Militão está prejudicando trabalhadores envolvidos no cuidado da filha

Polêmica entre Karoline Lima e Éder Militão

Karoline Lima se Revolta Contra Militão; A tensão entre Karoline Lima e Éder Militão ganhou um novo capítulo. Na sexta-feira (24), a influenciadora revelou nas redes sociais que o jogador demitiu a babá de sua filha Cecília e deixou de pagar a professora de natação da criança. Karoline acredita que essas atitudes são uma retaliação à sua mudança para o Rio de Janeiro com a filha, onde ela atualmente vive com seu namorado, o jogador do Flamengo, Léo Pereira.

https://x.com/choquei/status/1794100574486503703

Processo Judicial e Novas Acusações

Éder Militão está movendo um novo processo contra Karoline Lima, alegando que as “aventuras amorosas” da influenciadora poderiam afetar a rotina da filha. Karoline, no entanto, se defende e acusa o ex-marido de prejudicar trabalhadores humildes.

“Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”, desabafou Karoline.

Babá Demitida e Professora de Natação Sem Pagamento

Karoline explicou que a babá de Cecília, contratada por Militão, foi demitida pelo contador do jogador simplesmente por estar no Rio de Janeiro. A influenciadora também revelou que a professora de natação de Cecília estava sem receber, apesar de continuar acompanhando as aulas online.

Publicidade

“Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, explicou Karoline.

“A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina [com a Cecília]”, acrescentou.

Manipulação e Acordo Violado

Karoline Lima acusou Militão de tentar manipular a situação para dificultar sua vida. Ela enfatizou que o acordo com Militão estipula que ele deve pagar diretamente os funcionários e as atividades extracurriculares de Cecília.

“É sujo, é baixo e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é R$ 800,00. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo”, desabafou Karoline.

Durante o desabafo, Karoline reforçou que Éder Militão não tem o direito de abandonar suas responsabilidades apenas porque ela decidiu se mudar para outro estado.

“Digo mais, nosso acordo não tem nada dizendo que a empregada doméstica é para a Cecília. Ela trabalha para mim, para o meu interesse, para a minha casa. Eu que uso meu bom senso para colocar ela para trabalhar para a Cecília”, afirmou.

Atitude de Karoline Lima

Karoline Lima está levando seus funcionários para trabalhar na casa do atual namorado no Rio de Janeiro. Segundo ela, no acordo firmado com Militão, foi determinado que ele pagasse os funcionários diretamente, sem transferir o dinheiro para ela, e que também arcasse com as atividades extracurriculares de Cecília.

“Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora”, finalizou Karoline.

Veja TambémJustin Bieber e Hailey Baldwin anunciam gravidez: Momento de Alegria

Artigos Relacionados

Pode Gostar