Crime Chocante em São Paulo
Confissão à Polícia
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou os assassinatos. Ele informou que usou a arma de seu pai e que estava pronto para se entregar. Os policiais chegaram à residência na rua Raimundo Nonato de Sá e encontraram o jovem, que afirmou ter cometido os homicídios na sexta-feira (17) devido a um conflito com seus pais, que haviam retirado seu celular.
Descoberta dos Corpos
Os corpos de Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com marcas de tiros e já estavam em processo de decomposição. A polícia encontrou a pistola usada no crime na mesa da sala, ainda municiada, e uma cápsula deflagrada próximo ao corpo da adolescente.
Depoimento do Adolescente
Levado à delegacia, o adolescente relatou que sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos. Na quinta-feira (16), após ser chamado de “vagabundo” e ter seu celular confiscado, ele planejou o crime. Na sexta-feira (17), ele disparou contra o pai na cozinha, seguido pela irmã, que foi baleada no rosto ao ouvir o tiro.
Dinâmica do Crime
Após matar o pai e a irmã, o adolescente foi para a academia e, ao retornar, aguardou a chegada da mãe. Assim que ela viu os corpos, foi também assassinada. No dia seguinte, ele colocou uma faca no corpo da mãe. O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.
Impacto na Comunidade
Os vizinhos descreveram a família como reservada, tendo se mudado para a Vila Jaguara há menos de dois anos. A comunidade está em choque com a brutalidade do crime. A polícia continua investigando os detalhes e motivações por trás dos assassinatos.
Veja Também: Adolescente Mata um e Fere Três em Ataque a Escola de Poços de Caldas em MG