27.3 C
Manaus
sexta-feira, novembro 15, 2024

Luto na Música Sertaneja: Morre João Carreiro, aos 41 anos Após Realizar uma Cirurgia Cardíaca

A Musica Sertaneja Perde Uma Grande Voz

Despedida a João Carreiro: Luto na Música Sertaneja; A música sertaneja perdeu uma de suas grandes vozes na noite desta quarta-feira (3). João Carreiro, reconhecido por formar a dupla de sucesso com Capataz, faleceu aos 41 anos após enfrentar complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca.

Despedida e Confirmação da Morte

A confirmação da triste notícia veio através do Instagram, onde o ex-colega de palco Capataz e a esposa de João, Francine Caroline, prestaram homenagens. Natural de Cuiabá (MT), João Carreiro passou por uma cirurgia cardíaca para corrigir um prolapso da válvula mitral, uma condição que afeta o ritmo cardíaco e provoca palpitações e falta de ar.

Procedimento e Últimas Mensagens de João Carreiro

Pela manhã, o cantor compartilhou em seu Instagram um comunicado sobre o procedimento médico iminente, assegurando aos quase 983 mil seguidores que tudo transcorreria bem. “Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, afirmou.

Ao longo do dia, sua esposa anunciou o sucesso da cirurgia, informando que o coração já batia normalmente com a nova válvula. Contudo, horas depois, ela pediu orações, revelando a notícia devastadora da morte do cantor.

Publicidade

Reações e Homenagens no Mundo Sertanejo

Capataz expressou sua dor no Instagram, lembrando de momentos compartilhados desde os primórdios da carreira. Nomes importantes da música sertaneja, como Jads e Jadson, e a ascendente cantora Ana Castela também prestaram homenagens.

Legado e Último Show de João Carreiro

A trajetória de João Carreiro e Capataz começou em 2006, destacando-se com sucessos como “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado“. Com 902,9 mil ouvintes mensais no Spotify e sete álbuns lançados, a dupla marcou seu espaço na música sertaneja. Desde 2014, João Carreiro seguia carreira solo.

Seu último show, realizado em Pedra Preta, a 240 km de Cuiabá, marcou a virada do ano. Além da esposa, João Carreiro deixa uma filha.

Este adeus prematuro de João Carreiro deixa um vazio na música sertaneja, e o legado do artista permanecerá na memória dos fãs e colegas de profissão. Que a sua contribuição única continue ecoando no coração daqueles que apreciaram sua arte.

Veja Também: Preta Gil Faz Nova Cirurgia em SP para Remoção da Bolsa de Ileostomia

Artigos Relacionados

Pode Gostar