Whindersson Nunes Revela Uso de Drogas e Decisão de Término
Relacionamento Abalado e Decisão de Término
“A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, relembrou Whindersson, ressaltando os sinais do relacionamento desgastado.
Luísa também compartilhou seus sentimentos em relação ao casamento: “Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”. No entanto, os depoimentos evidenciaram que o relacionamento esfriou após Whindersson retornar de uma viagem e enfrentar uma depressão.
Impacto da Depressão e Afastamento
Whindersson revelou sentir-se deslocado e que “voltou com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”. A partir disso, ele se envolveu com o uso de drogas, afastando-se do convívio com Luísa.
“Toda a situação foi difícil. Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”, revelou Tay Vargas, ex-assistente pessoal de Sonza, sobre o comportamento de Whindersson após seu retorno.
O documentário lançado trouxe à tona a profundidade dos problemas enfrentados pelo casal, destacando a influência das circunstâncias externas e a luta interna de Whindersson durante aquele período conturbado.
Veja Também: Caso de Racismo: Luíza Sonza é Acusada, e Faz Acordo para Indenização e Retratação Pública.